PUBLICIDADE

Suspeitos de integrar facção criminosa no Jangurussu são presos durante operação

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) cumpriu, na manhã desta terça-feira (16), cinco mandados de prisão preventiva contra suspeitos, de 20 a 32 anos, investigados por integrar grupo criminoso de origem carioca, associação para o tráfico, roubo e adulteração de veículo automotor. A ação, batizada de “Knockdown”, foi deflagrada no bairro Jangurussu, em Fortaleza, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3).

Durante a operação, outras duas pessoas, de 39 e 27 anos, foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Também foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em imóveis da região.

Foto: Reprodução

As investigações conduzidas pela 20ª Delegacia de Polícia da Capital apontaram os suspeitos, todos com antecedentes criminais. Entre eles, foi preso um homem de 23 anos, identificado como chefe de um grupo criminoso ligado a facção do Rio de Janeiro que atua no Jangurussu.

Na ofensiva, os policiais apreenderam uma arma de fogo, trouxinhas de maconha e cocaína, três veículos — incluindo um de luxo — e diversos celulares. Os presos foram conduzidos à delegacia, onde os mandados foram cumpridos e os flagrantes lavrados. Todos permanecem à disposição da Justiça.

Foto: Reprodução

Denúncias

A PCCE reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque-Denúncia 181, pelo WhatsApp (85) 3101-0181, pelo site do serviço 181 ou diretamente para a 20ª Delegacia, no número (85) 3101-2942. O sigilo é garantido.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir