PUBLICIDADE

TRE decide por manter mandato da prefeita de Morada Nova

De forma unânime, o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE) rejeitou o pedido de cassação do mandato de Naiara Castro (PSB), prefeita de Morada Nova. A ação, ingressada pela coligação adversária, apontada denúncias como abuso de poder político e econômico por parte da gestora e de seu grupo político.

Após a decisão, proferida nesta segunda-feira (10/11), Naiara Castro foi às redes sociais se pronunciar sobre o desfecho. No vídeo, a prefeita também fez críticas à oposição política local.

“Nós não podíamos estar falando desse processo todos os dias de uma forma mais clara e transparente como eu gostaria. Tentaram tirar o resultado da eleição dada pelo povo de Morada Nova no conhecido tapetão. No 1º grau, em Morada Nova, o Ministério Público não reconheceu a ação. O Juiz Eleitoral de Morada Nova também deu a sentença contra a turma do atraso. Ou seja, a nosso favor”, afirmou.

A gestora também opinou sobre o cenário político local e afirmou que há uma insatisfação por parte dos adversários.

“Estão insatisfeitos e inconformados, pois ainda não entenderam que o povo não quis continuar com essa gestão passada que tanto maltratou o nosso povo”, afirmou.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir