A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Em expansão: no México, Jaguar Land Rover abre mais uma filial

Em termo global, a Jaguar Land Rover vai bem, obrigado! É tanto que abriu um escritório para suas operações no México. Por meio da filial mexicana, a empresa destaca que estará mais próxima dos consumidores desse mercado, que contarão com melhores ofertas e serviços de pós-venda. Além disso, a nova estrutura irá potencializar as estratégias em vendas e marketing, que reforçará o cliente como ponto central das atividades.

O México, juntamente com o Brasil, é o mercado mais importante da Jaguar Land Rover na América Latina, e apresenta incrível potencial de crescimento para as nossas marcas. A mudança da estrutura de negócios trará mais flexibilidade e autonomia para a importação dos veículos da Jaguar e Land Rover naquele país, também auxiliará no crescimento regional alinhado à estratégia geral da companhia”, afirma Frédéric Drouin, presidente da Jaguar Land Rover para a América Latina.

O comando das operações mexicanas está a cargo de Raúl Peñafiel García, que assumiu como diretor-geral da Jaguar Land Rover México desde 1º de outubro. Com mais de 17 anos de experiência no setor automotivo, o executivo se reportará diretamente a Frédéric Drouin. “Estou otimista e orgulhoso por liderar a nova operação no México, um mercado fundamental para a consolidação dos objetivos globais da Jaguar Land Rover“, comenta Raúl Garcia.

Vantagens aos clientes locais

De acordo com a marca, a implementação de um escritório próprio na Cidade do México oferecerá aos clientes da Jaguar Land Rover mais benefícios em vendas e pós-vendas.  Sem contar numa oferta de produtos mais adaptada às expectativas do mexicano, maior disponibilidade de veículos e preços mais competitivos.

A filosofia da empresa de Cliente em Primeiro Lugar reforça que a experiência do cliente sempre tem sido um pilar fundamental na relação da marca. Para a Jaguar Land Rover o desenvolvimento dos cinco princípios do Cliente em Primeiro Lugar assegurará uma relação sem comparação no mercado mexicano.

A inauguração de uma filial local tornará ambas as marcas mais competitivas e entregará aos consumidores mexicanos o melhor portfolio de veículos de luxo aliado ao melhor pacote de serviços e experiência” declara Raúl Garcia.

Sobre a Jaguar Land Rover

A fabricante é a maior fabricante de automóveis do Reino Unido e possui duas marcas icônicas da indústria automotiva britânica. A Jaguar, com 80 anos de história, é a marca premium que mais cresce no Brasil e agora conta com uma nova geração completa de produtos composta por veículos esportivos, sedãs e SUV. E a Land Rover, que, desde 1948, é referência mundial em veículos todo terreno. Controlada pelo grupo indiano Tata Motors, a companhia conta com cerca de 40 mil colaboradores em todo o mundo e comercializa seus produtos em 170 países. No Brasil, presente há mais de 25 anos no país, a Jaguar Land Rover conta com 35 concessionários no país.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir