A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

No mundo, japoneses serão os primeiros a comprar o GT-R 2017

br-2017-GT_R

A Nissan confirmou o início das vendas do GT-R 2017 no Japão daqui a duas semanas, em 27 de julho. Em primeira mão, atualizado o modelo, ele foi exibido naquele país no dia 1º de abril em um lançamento oficial. Batizado como Godzilla, o novo Nissan GT-R tem visual novo tanto no interior quanto externamente, além de melhorias na performance, nos equipamentos e na experiência de dirigir. Digno de um modelo que 007 dirigiria sem problemas, essas são as mais significativas mudanças no modelo desde sua introdução, em 2007.

Nissan confirma vendas do GT-R 2017 para julho no Japão
O interior do GT-R 2017 é marcado pelo o requinte e praticidade de um esportivo agora com 20 cv a mais

O legado do Nissan GT-R mantém-se com um “GT” (Grand Tourer) definitivo, equipado com um assento confortável, alto nível de refinamento e acabamento modelo; enquanto sua performance de classe mundial encorpa o “R” em seu nome (Racing Technology). Assim, sua característica “multi-performance” permite ao motorista usufruir das capacidades profundas do superesportivo enquanto conduz por estradas sinuosas, em uma estrada aberta ou mesmo circulando pelas ruas do bairro.

Abraçando seu estilo

No GT-R, para adequar sua forma de dirigir, há diferentes modos de condução, configuráveis pelo condutor em três diferentes chaves (transmissão e torque; suspensão; e controles de estabilidade e tração), cada uma com três níveis (conforto, normal e R), permitem que o carro fique dócil o bastante para idas ao escritório ou passeios ao shopping-center.

Ah, aí vai um aviso importante: só vale usar gasolina premium no carrão – caso contrário prepare-se para perder os 20 cv extras do modelo 2017. Em 2017, o Brasil poderá importar também a configuração Nismo, com o mesmo V6 rendendo 603 cavalos. Se você tem uma grana sobrando, não custa nada esperar!

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir