PUBLICIDADE

Calha da Prefeitura quebra e água da chuva invade casa de popular

Calha da Prefeitura quebra e água da chuva invade casa de popular

O imigrante Pedro Gentil, de Pacoti, a 90 km de Fortaleza, vem vivendo uma situação inusitada. A calha do ginásio da Prefeitura quebrou há quase quatro meses e, sendo vizinho do local, a residência de Gentil é constantemente invadida pela água da chuva.

O problema teve inicio no feriado de Tiradentes. “Pedi a reparação da mesma, vieram em abril com promessa de reparação em até 3 dias. Nada fizeram até hoje”, conta. Gentil continua afirmando que representantes da Prefeitura já foram ao local, incluindo o gestor da cidade, Marcos Vinicius, e dois secretários. No entanto, nada foi consertado.

Veja:

Pedro diz ainda que foi vítima de um ato xenofóbico promovido pelo irmão do prefeito e secretário de Cultura, Michelangelo Nojosa Gonzaga. De acordo com o relato, Michelangelo teria compartilhado a mensagem “estamos fartos de forasteiros como você” nas redes sociais e no Whatsapp.

Gentil afirma que registrou o Boletim do Ocorrência e aguarda a conclusão das apurações do Ministério Público do Ceará (MPCE). A Rede ANC entrou em contato com o órgão ministerial sobre o caso da calha. De acordo com nota enviada à redação, o promotor informou nesta quinta-feira (11/08), no horário da tarde, irá oficiar a Prefeitura para consertar o ginásio. Sobre o caso de xenofobia, não houve respostas até o fechamento da matéria.

A Rede ANC aguarda a resposta da Prefeitura sobre o caso.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir