PUBLICIDADE

Choró: dois homens são presos em operação após três mortes a tiros

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) realizou, nesta quarta-feira (10/09), a prisão em flagrante de dois homens suspeitos de integrar uma organização criminosa em Choró. Durante a ação, os policiais apreenderam uma arma de fogo e cerca de 40 munições.

Choró: dois homens são presos em operação após três mortes a tiros
Foto: Divulgação/Polícia Civil do Ceará

As prisões ocorreram no contexto das investigações sobre um homicídio ocorrido nesta terça-feira (09/09), que resultou na morte de três pessoas. Equipes do Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Quixadá e da 3ª Seccional do Interior Sul iniciaram os levantamentos, com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul) e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas do Interior Sul (Draco Sul).

Durante as diligências, os agentes identificaram o endereço de um dos suspeitos. No local, foram detidos um homem de 22 anos e outro de 35, este com antecedentes criminais por posse irregular de arma, tráfico de drogas e participação em organização criminosa. Um dos suspeitos tentou ocultar uma arma em um terreno em obras ao lado da residência no momento da abordagem.

Choró: dois homens são presos em operação após três mortes a tiros
Foto: Divulgação/Polícia Civil do Ceará

Na residência, foram apreendidos uma pistola calibre 380 com dois carregadores e 38 munições, uma munição calibre 38, documentos, equipamentos eletrônicos, três celulares e um veículo blindado. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Quixadá, onde foram autuados em flagrante.

A PCCE segue investigando o caso para esclarecer os homicídios, confirmar o envolvimento da dupla e identificar outros possíveis participantes.

Relembre

No último dia 9, três homens foram mortos a tiros em Choró. As vítimas tinham 37, 23 e 20 anos. O mais velho possuía antecedentes por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes, enquanto o de 20 anos tinha registros de atos infracionais por homicídio na adolescência. Uma quarta pessoa ficou ferida e foi socorrida.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir