PUBLICIDADE

Deputados retomam ‘café da oposição’ e dizem que grupo segue unido para 2026

Em café da oposição, o líder do bloco, Sargento Reginauro (União Brasil), defendeu o diálogo para agrupar o máximo de força para o ano que vem - (Foto: Reprodução)
Em café da oposição, o líder do bloco, Sargento Reginauro (União Brasil), defendeu o diálogo para agrupar o máximo de força para o ano que vem – (Foto: Reprodução)

Após declarações do deputado federal André Fernandes, que afirmou que o PL teria candidatura própria ao Governo do Estado do Ceará em 2026, surgiram os rumores de que o grupo de oposição passou a ficar dividido após esse comunicado. Porém, alguns membros desta ala política no Ceará seguem afirmando que o grupo está unido, e que só através dessa composição será possível formar uma frente competitiva para disputar o Governo do Estado no ano de 2026. Na retomada dos trabalhos na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (05/08), uma das agendas deste grupo foi retomada: o café da oposição. O encontro, inclusive, contou com a participação de um político de fora do Ceará: o deputado federal Marcos Pollon, do Mato Grosso do Sul.

O encontro ocorreu no gabinete do deputado Sargento Reginauro (União), líder da oposição na Assembleia. O parlamentar descartou uma “oposição rachada”, como disse, ainda, que união deste bloco é o principal desejo de eleitores e apoiadores da Direita no Ceará. “Divergências são comuns, mas precisamos olhar para um objetivo que é o de todos. A oposição precisa estar unida. É um clamor que ouço nos mais diversos municípios do Ceará. O café vai continuar. As nossas articulações visam montar uma oposição forte para o enfrentamento em 2026”, afirmou Reginauro.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir