Feira de Negócios de Quixeramobim

0

A FAICQ 2017 – Feira de Negócios de Quixeramobim, vem atender às expectativas de todos os setores econômicos da Região Sertão Central do Estado do Ceará tais como: indústria, comércio e prestação de serviços, incluindo a atividade artesanal e um destaque especial para o setor do agronegócios. Ao se falar em feira de negócios multissetorial no Estado do Ceará, surge a FAICQ que acontece no mês de agosto, como uma das mais importantes feiras no interior do Estado. Sua tradição de sucesso de público e volume de negócios resultou na titularidade no calendário Nacional de feiras do Sebrae. Dentro da feira, o acontece também o FESTLEITE 2017 – FESTIVAL DO LEITE DE QUIXERAMOBIM, que tradicionalmente conta com a confecção do queijo coalho mais pesado do Brasil e do mundo, feito com a doação de leite dos produtores de Quixeramobim, a maior bacia leiteira do Estado do Ceará. No evento, serão realizadas também exposição de produtos lácteos das empresas de lacticínios da região. O objetivo do evento é divulgar Quixeramobim como a maior bacia leiteira do Estado do Ceará.

A Feira tem o objetivo geral de fortalecer o desenvolvimento sócio-econômico da região, com a mobilização de agentes públicos e privados na geração dos negócios.

Público-Alvo

Estima-se um público médio de 10.000 (dez mil) pessoas no período, entre empresários, empreendedores e consumidores, fazendo da FAICQ um evento de representatividade ímpar na região. Em nível de mercado consumidor, espera-se atingir de forma abrangente todo o mercado da região do Sertão Central.

Expositores

Os expositores receberão os stands com paredes de 3m x 3m, altura de 2,2 em TS branco, cobertos, montado em perfis de alumínio tipo octanorm, sobre piso de madeira acarpetado, iluminado através de spots, três lâmpadas e uma tomada monofásica.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.