A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Anselmo quer quebrar jejum de três jogos contra o Salgueiro/PE

imageJá são três jogos sem deixar a sua marca nas redes adversárias. O centroavante Anselmo, que já marcou 21 gols na temporada com a camisa tricolor, se sente incomodado com isso e espera quebrar esse jejum diante do Salgueiro/PE, neste sábado (27), às 16 horas na Arena Castelão, pela 15ª rodada da Série C. O atacante disse que entende a cobrança da torcida, mas lembrou que o time está sendo pressionado, por já ter mostrado qualidade suficiente para estar em posição melhor no Brasileiro.

“Mais uma vez o torcedor está cobrando em cima daquilo que já fizemos. Então, é fazer o que sabemos de melhor, para sair de campo com uma vitória diante do Sagueiro”, disse o jogador.

“Nesse momento, precisamos da vitória para nos aproximar mais ainda do nosso objetivo. E eu repito mais uma vez: não é importante quem faça o gol. Pode ser de qualquer um. Do que precisamos são os três pontos, se possível com um grande número de gols, embora respeitando o adversário, por causa dos critérios de desempate. Vai ser um jogo difícil, mas se a gente conseguir jogar o que sabe, conseguiremos a vitória. Eles vêm também tentando melhorar a pontuação para se aproximar do grupo de cima, mas temos totais condições de vencer”, completou.

Anselmo elogiou a recuperação do meia Everton e do atacante Juninho, que voltam a ficar à disposição do técnico Marquinhos Santos para os quatro jogos decisivos da fase de grupos: “São dois jogadores importantíssimos para a nossa equipe. O próprio Marquinhos colocou isso mais cedo. Não temos 11 titulares, temos um grupo que tem condições, cada um de dar a sua parcela de contribuição. E os dois estão bastante entrosados com o grupo e vêm ajudando. Esperamos que os dois possam estar ajudando a gente nesses jogos decisivos”, disse Anselmo. O último gol que ele marcou foi contra o Confiança, no dia 31 de julho.

D.N.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir