A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Campeonato Cearense: Após comemoração exagerada, Mascote do Ferroviário é expulso

Quatro minutos após o primeiro gol do Fortaleza, Afonso empatou para o Ferroviário de cabeça no jogo deste domingo, 25. A animação tomou conta da torcida e do mascote Tutuba. O tubarão ficou tão agitado que jogou a camisa para o ar em comemoração e dançou dentro de campo, o que o levou a ser expulso. Não é a primeira vez que Tutuba é expulso de jogos.

Em 2011, o mascote foi retirado após ter comemorado o gol do time e entrado no campo. Segundo o bandeirinha, Tutuba pisou na linha e ultrapassou o local que deveria ficar. O jogo era da Copa Fares Lopes.

Já em 2013, o Ferroviário estava jogando contra o Icasa, no PV, quando Tutuba foi intimado a se retirar de campo. Ele foi acusado de estar incitando os torcedores a xingar os auxiliares. Entretanto, de acordo com o homem que interpretava o tubarão na época, Rafael Jerônimo, ele estava quieto e não se dirigiu ao bandeirinha.

O jogo de hoje contra o Fortaleza acabou deixando o Tubarão da Barra em 4º lugar na colocação do Campeonato Cearense. O Leão deixou o campo do PV como líder da primeira fase do campeonato, quebrando a invencibilidade do Ferroviário. O Fortaleza não ganhava do rival tricolor desde 2014.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir