A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Ceará terá semana de trabalhos intensos para enfrentar o São Paulo

Estrear com derrota não é o resultado desejado por ninguém, mas o revés por 2 a 0 para o Santos, no último sábado, no Pacaembu, já é passado para o Ceará. Agora, o Alvinegro volta suas atenções para o duelo contra o São Paulo, no próximo domingo, 22, no Castelão, e pela primeira vez no ano o técnico Marcelo Chamusca terá uma semana inteira para treinar e preparar a equipe para uma partida.

O Ceará já fez 29 partidas na temporada, por quatro competições diferentes, e em nenhum momento teve um intervalo de oito dias entre um jogo e outro, como é o caso agora.

“A gente vai ter uma semana livre e iremos usar esse período para trabalhar e tentar recuperar alguns jogadores que não participaram do último jogo. Agora vamos focar totalmente no São Paulo, estudar bem o adversário e analisar tudo pra que possamos na próxima partida ter um desempenho mais equilibrado”, avaliou Chamusca.

Os atletas em questão são, principalmente, os volantes Richardson e Pedro Ken. Titulares absolutos no ano passado e no começo da atual temporada, os dois ainda se recuperam de lesões.

Richardson foi desfalque no segundo jogo da final do Estadual e não atuou também na estreia do Brasileirão por conta de lesão muscular na coxa. O atleta tem realizado tratamento intensivo no clube e deve voltar a ficar à disposição de Chamusca nos próximos dias.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir