Clodoaldo reestreia com gol pelo Fortaleza

0
O último gol do baixinho com a camisa do Fortaleza havia sido justamente no atual técnico do tricolor, Rogério Ceni. (Foto: Pedro Chaves)

Neste domingo (26), o Fortaleza estreava na Taça Fares Lopes jogando contra a equipe do Floresta, no estádio Presidente Vargas. Uma partida “comum”, não fossem as duas atrações que haviam de cada lado. Pelo time da Vila Manoel Sátiro, Magno Alves. Pelo lado tricolor, Clodoaldo, um baixinho mais que conhecido e que tantas alegrias já deu ao Fortaleza.

O Magnata não passou despercebido: participou do gol do Floresta que abriu o placar do jogo, marcado por Lucas Chinaque.

Após a torcida insistir em pedir a sua reestreia, Clodoaldo entrou no jogo aos 15 minutos do 2º tempo. Quis o destino que, no último lance da partida, aos 49 da etapa final, a bola sobrasse nos pés do atacante para que ele marcasse a favor do Fortaleza (após 13 anos) e desse números finais à partida. A vitória não veio, mas o placar de 1 a 1 teve um sabor especial para os torcedores do Fortaleza e para Clodoaldo, que marcou seu 127º com a camisa do Leão.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.