Sua mensagem foi enviada com sucesso. Em breve responderemos.

Fale conosco

Fechar
Início » Esporte » Fortaleza acaba com invencibilidade do ASA e assume a liderança

Fortaleza acaba com invencibilidade do ASA e assume a liderança

CmeQsDeWEAA1TVoLEÃO É LÍDER

Dois tempos, duas histórias. No primeiro, o ASA encaixou neste domingo o jogo na Arena Castelão, marcou bem o Fortaleza e abriu o placar com João Paulo. No segundo, tudou mudou. O Leão colocou banca e, com gols de Rosinei e Pio, virou para 2 a 1, acabou com a invencibilidade do adversário e garantiu a liderança do Grupo A da Série C. O time cearense chega a 14 pontos e, com 12, o Alvinegro cai para o terceiro lugar.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi bom para o ASA. Atuando fora, o time alagoano adotou postura defensiva, aproveitou os graves erros de finalização do Fortaleza e abriu o marcador aos 24 minutos. Alex Travassos cruzou da direita e João Paulo apareceu livre para cabecear. O Leão criou muito, mas perdeu todas as chances. A melhor delas foi no finalzinho da etapa inicial, numa furada do atacante Anselmo. Sozinho, na cara do goleiro Thiago, ele errou ou voleio.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo foi do Fortaleza. Marquinhos Santos segurou o time no vestário por 20 minutos e soltou um Leão bravo no campo. Aos dois minutos, Willian Simões cruzou da linha de fundo, pela esquerda, e Rosinei cabeceou livre para empatar. A defesa do ASA cometeu falhas sucessivas e não demorou para os donos da casa virarem. Depois de um bate-rebate na área alvinegra, a bola sobrou limpa para Pio estufar a rede, aos 12 minutos. Na sequência, Maranhão também perdeu ótima chance para o Fortaleza, chutando pra fora. O ASA só acordou depois dos 30 e criou uma ótima chance aos 34, com Dinélson, que finalizou errado depois de ser servido por Reinaldo Alagoano.

A PRÓXIMA

 Na próxima rodada, o ASA pega o Botafogo-PB, domingo, no Almeidão, a partir das 16h. O Fortaleza visita o Remo também no domingo, às 18h30.

G.E.

Noticias Relacionadas:

Deixe seu comentário