A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Náutico massacra Uniclinic no estádio Domingão

Em jogo que encerrou a participação de Uniclinic e Náutico na Copa do Nordeste, o time pernambucano não tomou conhecimento do adversário e venceu a “Águia da Precabura” por 9 a 0 na noite desta quarta-feira (22), no estádio Domingão em Horizonte.

Giva e Erick, ambos com três gols marcados, foram o destaque do confronto pelo “Timbu”. O centroavante Anselmo, ex-Fortaleza, deixou sua marca duas vezes, enquanto o lateral Wesclei marcou um gol contra para a equipe visitante.

Apesar da goleada, a maior em diferença de gols na história do Nordestão, o Náutico ficou fora do mata-mata. O time pernambucano encerrou a primeira fase em 3º na classificação, com 10 pontos.

O Uniclinic, por sua vez, amargou não só a maior goleada da história da competição, como a pior campanha de um clube no Nordestão. Ao todo, o atual vice-campeão cearense fez seis jogos, perdeu os seis, sofreu 24 gols e não marcou um sequer.

No outro jogo do Grupo, o Santa Cruz venceu o Campinense por 1 a 0, no Arruda. O time coral se classificou em primeiro, com 13 pontos, enquanto a equipe de Campina Grande, com 11 pts., se classificou como um dos três melhores segundos colocados da fase de grupos.

CNEWS

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir