A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Neymar tem fissura em dedo do pé e pode ficar fora dos gramados por um mês

A notícia para o PSG não é tão boa quanto o que se esperava após exames iniciais. Análises extras feitas nesta segunda-feira mostraram uma fissura no quinto metatarso do pé direito de Neymar, o que deve afastá-lo dos gramados por até um mês. Sendo assim, ele está fora do duelo de volta das oitavas de final da Uefa Champions League, diante do Real Madrid, no dia 6 de março.

“Os exames complementares efetuados hoje confirmaram uma entorse no tornozelo direito, mas também a existência associada de uma fissura do quinto metatarso”, afirmou o clube em nota oficial.

O prazo exato da recuperação não foi especificado. Este tipo de lesão, porém, costuma precisar de pelo menos três semanas de recuperação.

A notícia acaba sendo pior que a esperada porque os exames da noite de domingo haviam descartado a possibilidade de uma fratura no tornozelo. O clima no PSG era de bastante otimismo quanto a presença do brasileiro em campo diante do Real.

Neymar se machucou aos 31 minutos do segundo tempo neste domingo. Ele torceu sozinho o tornozelo direito em disputa de bola com Sarr e imediatamente começou a gritar, colocando as mãos no rosto. Em nenhum momento o camisa 10 se levantou, e acabou saindo da partida de maca.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir