Sua mensagem foi enviada com sucesso. Em breve responderemos.

Fale conosco

Fechar
Início » Esporte » “O Santa Cruz foi superior a nós”, diz Roberto sobre derrota em casa

“O Santa Cruz foi superior a nós”, diz Roberto sobre derrota em casa

Para Roberto, no fim das contas, o time adversário foi bem mais forte e intenso em campo do que o Alvinegro de Porangabuçu. A tomar por exemplo, o segundo tempo da partida, quando a equipe pernambucana dominou boa parte das ações em campo, trocando de lugar com o Ceará, que havia se saído muito nos primeiros 45 minutos.

– Não tem o que explicar. A gente não poderia ter tido essa postura em campo. Era importante essa vitória dentro de casa para sacramentar o nosso trabalho depois de ter vencido fora. Mas não conseguimos concluir. O Santa Cruz foi superior a nós. Agora, é descansar porque já tem jogo na sexta-feira.

E o adversário do Vovô será o Luverdense, que venceu nesta rodada e tenta sair da zona de rebaixamento. O que mostra que será mais uma partida difícil em casa. E dessa vez, o resultado positivo importa mais do que nunca para uma nova reaproximação com o G-4.

A partida contra o Luverdense será na próxima sexta-feira (16), a partir das 20h30, novamente na Arena Castelão, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Noticias Relacionadas:

Deixe seu comentário