Reforço: Rogerinho ‘Créu’ pode pintar no Fortaleza em maio

0

Fortaleza tem interesse na contratação do meia-atacante Rogerinho “créu”, que defendeu o clube em 2008. Embora ainda não tenha realizado proposta oficial, o Tricolor entrou em contato com o atleta e é real a chance de apresentar uma proposta pelo maranhense de 31 anos em breve.

Surgiu, então, a dúvida em muitos dos torcedores leoninos sobre a condição que o atleta está no momento, tendo em vista que ele não atua no Brasil há 10 anos.

Desde que deixou o Brasil, em 2008, quando estava vestindo as cores do Atlético-PR, o atacante atuou pelo Al-Kuwait-KWA, Al-Shabab-EUA e Buriram United-TAI até chegar no Al-Faisaly, onde está desde 2017.

Na atual temporada, foram 27 jogos, sendo 24 como titular. Atuando prioritariamente na faixa esquerda do ataque, Rogerinho marcou 9 gols, sendo o artilheiro do time, e deu ainda 5 assistências. Conhecido pela velocidade e habilidade, ele é o atleta que tem mais dribles completos no campeonato nacional.

Pelo setor que joga, o Fortaleza o vê como bom substituto para Osvaldo, que deixará o clube em maio.

Situação atual

No momento, Rogerinho está focado na disputa da final da King’s Cup (uma espécie de Copa do Brasil da Arábia Saudita), que será realizada em maio, contra o Al Ittihad.

Depois disso, o atleta decidirá o seu futuro, e o Fortaleza é um dos possíveis destinos.

Confira lances do meia pretendido pelo Fortaleza.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui