O foragido é suspeito da autoria de um crime de estupro de vulnerável cometido contra a própria filha, ocorrido na cidade de Cariús, no Ceará
Um agricultor foragido da Justiça do Ceará, conhecido como “Baixinho”, de 34 anos, foi localizado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na tarde da última terça-feira (2). Ele é suspeito da autoria de um crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, ocorrido na cidade de Cariús, no Ceará.
De acordo com a PCDF, o homem residia na zona rural de Planaltina-DF. Em ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), através da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Jucás com o apoio da PCDF, por intermédio da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DCPI), o suspeito foi localizado e foi cumprido um mandado de prisão preventiva.
Após a prisão, o foragido foi recolhido à carceragem da DCPI, onde aguarda as tratativas para o recambiamento para o Estado do Ceará, onde ficará à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Jucás.
O mandado de prisão preventiva da Comarca de Jucás-CE se deu, após representação da Polícia Civil de Jucás, por ter sido indiciado em inquérito policial por
crime de estupro de vulnerável.