Scania valoriza o conceito de logística nas suas estratégias de produção.

0

Uma das mais notórias mudanças é a valorização dos profissionais de logística no mercado de trabalho. O avanço do comércio global combinado com a terceirização da manufatura ao redor do mundo transformou a distribuição em tarefa complexa. Áreas da logística de Armazenagem e Transporte requer a criação de modelos flexíveis, otimizados ajustando-se as incertezas.

Atingir o equilíbrio obtido pela mudança de relacionamento é uma das competências da logística, resultado de um processo logística planejado para as mudanças  e  oportunidades.

Nesse mundo fascinante e desafiador da logística destacamos as principais pressões como, por exemplo, redução de custos e a busca permanente pela eficiência, foco na flexibilidade e nas mudanças, a atividade da logística começou a receber reconhecimento cada vez maior como parâmetro de vantagens competitivas no processo de planejamento nas organizações.

A Sueca montado Scania Latina América, idealizadora do programa Inovacthon Logistics Chalabger, que tem como objetivos, aumentar a visibilidade dos processos na cadeia de abastecimento no desenvolvimento do país evidenciando a inovação da logística, vinculada ao setor automobilístico, proporcionar à comunidade acadêmica a oportunidade de ampliar o conhecimento sobre as operações logísticas no Brasil estimulando a contribuição com estudos relevantes para o desenvolvimento da área de logística. Acesse: www.inovathosacnia.com.br.

 

 

 

Edna Ramos

Edna Ramos

Administradora, e Especialista em Gestão Integrada Marketing e Logística.
Consultora na área de Logística
Experiencias na área de atacado e varejo
e-mail: comercial@anoticiadoceara.com.
Edna Ramos

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui