CEARÁ FASHION TRADE REÚNE GRANDES NOMES DO ATACADO NO CENTRO DE EVENTOS.

0
Raymara Viégas -Colunista e Priscilla Pederneiras Logullo - Sócia diretora da Lolupize.

O Centro de Eventos do Ceará está sendo palco do Ceará Fashion Trade e na ocasião, grandes nomes do atacado do Ceará e do Brasil estão presentes expondo suas criações.

Com layout muito bem definido, trilha sonora agradável e iluminação de encher os olhos, as marcas presentes não pouparam esforços para enriquecer seus stands e trouxeram ao consumidor variedades, inovações e facilidades que, certamente, estão sendo atrativos de bons negócios durante os três dias de evento. Após a abertura oficial que ocorreu na última quarta-feira, dia 16, contando com a presença de autoridades, entre elas, a primeira dama do estado, Onélia Santana, houve palestras, rodas de conversas e desfiles das marcas expositoras.

Em um giro pelo evento, não pude deixar de perceber a constante mudança que a moda trás, e o visual dos stands demonstravam personalidade e atitude. Adesivos, expositores, nichos e outros detalhes chamavam a atenção, inclusive, como ideia para o consumidor expor dentro de seu PDV. A Lolupize, hoje considerada um nome fortíssimo em aviamentos para peças íntimas, com sede em Cerquilho- SP e filial na Colômbia, está presente mostrando as inovações para seu público.

Raymara Viégas -Colunista e Priscilla Pederneiras Logullo – Sócia diretora da Lolupize.

#EstiloDaRay #DicasDeEstilo

Pimentá: Trouxe para o evento estampas florais, degradês e o liso, tudo com muita fluidez e tecidos suaves e leves para o calor do nosso verão.

Sable: Beachwear cheia de atitude, a marca traz peças que facilmente podem sair da praia para esticada com as amigas, transformando seu happy hour em um momento comfy e cheio de estilo. Kaftas, batas, vestidos bordados, saias transpassadas e com leve transparência foram destaques nas araras do stand da marca.

Catarina Mina: É quase que impossível não se apaixonar pelo handmade das bolsas da marca. De várias formas, cores e “pegadas”, certamente os acessórios da Catarina Mina são o complemento necessário para looks ousados a clássicos.

Robia: Rendas, aplicações e estampas românticas. No stand, encontrei um top fantástico, confesso que usaria facilmente em uma sobreposição cheia de estilo e atitude.

Vi Lingerie: Contendo uma infinidade de modelos que vestem inclusive plus size, a marca trabalha com peças íntimas para todas as ocasiões e é, sem dúvida nenhuma, uma ótima opção de negócios.

O evento acontece das 14h às 20h, até hoje (dia 18), no Centro de Eventos do Ceará. A entrada é gratuita. E vale lembrar que a feira é voltada a revendedores, corretores e compradores autônomos e que muitas marcas expositoras também possuem lojas de varejo aqui mesmo em Fortaleza. Mais informações: http://www.cearafashiontrade.com.br.

 

Raymara Viegas

Raymara Viegas

Colunista de Moda em Jornal A Notícia do Ceará
Administradora de Empresas
Áreas de Atuação: Assessoria de MKT, Branding, Visual Merchandising, Stylist e Consultora de Moda
Sócia-Diretora da R. Viégas Soluçoes Empresariais
Consultora Credenciada do Sebrae
contato: comercial@anoticiadocera.com.br
Raymara Viegas

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui