Miss Caucaia: Larissa Damasceno vence concurso

0
Larissa Damaceno, Miss Caucaia. ( Foto: Ascom )

Após dias de preparação, dedicação e emoção, o Miss Caucaia Be Emotion 2018 celebrou Larissa Damasceno como a representante do município no Miss Ceará Be Emotion 2018. Ela venceu outras oito candidatas. O concurso aconteceu na última sexta-feira (9/3) no Duro Beach Hotel, no Cumbuco, com o apoio da Prefeitura e contou com apresentação cultural da comunidade indígena Tapeba.

As jovens desfilaram em traje típico destacando a fauna e a flora brasileira, traje de banho e traje de noite. Foram avaliadas por 18 jurados em quatro quesitos: fotogenia, desenvoltura, oratória, presença cênica e entrevista. Cada candidata representava uma região de Caucaia: Nova Metrópole, Serra, Sertão, Litoral, BR-222, CE-090, Grande Jurema, BR-020 e Sede.

A vencedora

Larissa Damasceno representava a Sede num evento que teve a preocupação social de alertar as mulheres quanto à necessidade do autoexame para o combate ao câncer de mama. “Ano passado, Caucaia ficou em segundo lugar no Miss Ceará. Vamos chegar lá mais fortes esse ano. O município só ganha em participar de celebrações como esta”, ressaltou o prefeito Naumi Amorim.

Para a vice-prefeita Lívia Arruda, a festa do Miss Caucaia regata as tradições do concurso no município. “Há tempos atrás, este concurso movimentava não apenas Caucaia mas pessoas de outras cidades que vinham assistir este momento. A miss envolve uma grande responsabilidade social”, destacou.

O titular da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, coronel Paulo Guerra, classificou a noite como memorável. Ele enalteceu o envolvimento de diversos colaboradores para a noite ser um sucesso. “Deram seiva à grandeza para a cultura, para o turismo, para a beleza da mulher caucaiense. A mulher é a manifestação suprema do belo”, apontou.

Conforme a primeira-dama Erika Amorim, o concurso foi um momento rico e que exaltou as belezas de Caucaia. “Engrandece Caucaia, que é uma cidade de uma diversidade cultural muito grande e precisamos mostrar isso. Estamos felizes e agora é torcer para que o potencial, exaltando a beleza da mulher caucaiense, seja visto por todo Ceará.”

O Miss Ceará Be Emotion 2018 acontecerá dia 12 de abril, em Fortaleza.

 

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.