PUBLICIDADE

“Não me intimida”: Chagas Vieira responde críticas da oposição

Secretário-chefe da Casa Civil, Chagas Vieira foi o convidado desta edição do quadro “Destaque ANC”. Entre vários temas que foram tratados na entrevista, o secretário repercutiu os embates recentes que tem protagonizado com políticos de oposição no Ceará.

Chagas reconheceu a importância da oposição para a democracia, como também destacou a relevância de cobranças legítimas ao Governo. Porém, na visão dele, isso não tem acontecido desta maneira no Estado. Para Chagas, uma oposição deve prezar pela ética, respeito e responsabilidade.

Ainda na entrevista, Chagas Vieira opinou que as atitudes da composição ocorrem de forma proposital. No entanto, o secretário da Casa Civil afirmou que isso é uma motivação a mais para que ele venha a público se posicionar, em nome do Governo, de forma responsável e transparente.

“Cada um usa as armas que tem. Eu procuro usar a arma da informação, da verdade, do respeito, e, infelizmente, muitas vezes, não é dessa forma que o teu adversário vem. Às vezes ele vem de forma desleal, vem de forma desonesta, vem plantando fake news. Isso já está acontecendo. É legítimo que a oposição cobre, mas não no campo pessoal ou no campo da agressão moral. Ao mesmo tempo em que me chateia, isso não me abala”, enfatizou.

Confira a declaração de Chagas Vieira:

O secretário lamentou, ainda, que figuras públicas utilizem ferramentas de grande alcance para propagar desserviços no Ceará. “Eu não faço isso por vaidade ou porque eu quero ser candidato, de forma nenhuma. Eu procuro agir sempre da forma mais sincera, fazendo um debate de nível. Acho que a imprensa tem um papel muito importante. Agora, infelizmente, nas redes sociais, você tem um lado bom e também tem o lado daqueles que a usam como campo sem lei para praticar todo tipo de crime”, avaliou.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir