A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Amigos e parentes lamentam a morte do radialista no Beach Park

Ricardo Hill teve traumatismo craniano, sendo atendido e, segundo as informações locais, já chegou em óbito ao ambulatório médico. O brinquedo foi interditado logo após o acidente.

Assim que foi divulgada a morte do locutor, diversos radialistas manifestaram luto. Ricardo Hill era produtor e locutor da NOVABRASIL FM. Além dela, o profissional teve passagens em rádios importantes da capital paulista, como Metropolitana FM 98.5, Jovem Pan FM 100.9, Transamérica FM 100.1 e na extinta Rádio Cidade FM 96.9.

No interior, Hill atuou por rádios de Sorocaba, Piracicaba e Indaiatuba. A última rádio que trabalhou no interior foi a Band FM 102.7 de Sorocaba, que deixou em maio deste ano.

O radialista Adriano Castor lamenta a morte do amigo.

“Antes da viagem cheguei a comentar com ele [Ricardo] sobre o parque, onde passei minha lua de mel. Ele adorava se divertir com a filha”, conta o também radialista e amigo Adriano Castor.

Castor conta que o jornalista viajava a São Paulo diariamente para apresentar um jornal na rádio Nova Brasil. Hill teve passagens por diversas rádios, onde conquistou amigos que lamentaram a perda e prestaram homenagens a ele nas redes sociais.

“Ele era apaixonado por rádio e jornalismo. Um cara muito gente boa, adorava falar de comida, de rádio e, principalmente, da filha. Falava dela o tempo todo. Vai fazer muita falta”, afirma Castor.

 

Ricardo se formou em jornalismo na Universidade de Sorocaba, e desde o início da carreira trabalhou em rádio. Fernando Negrão, um de seus professores, diz que a morte do ex-aluno deixou tristeza para todos que o conheceram.

“Era dedicadíssimo. Foi meu aluno em uma das primeiras turmas de Jornalismo. Estamos todos lamentando.”

Facebook

TUDORADIO.COM

G1

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir