A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Antônio Henrique comemora retorno das atividades na CMF

Em seu terceiro mandato como vereador de Fortaleza, o presidente da CMF, Antonio Henrique comemora o retorno às atividades na Câmara Municipal, nesta sexta-feira (1/2). O vereador  diz que quer deixar a Casa mais perto da população. “Os mais de 2 milhões e meio de habitantes dessa cidade esperam empenho de nós vereadores e eu quero facilitar essa aproximação”, diz.

Antonio destaca a atuação do projeto Câmara nos Bairros. “Um dos projetos que entendo com muito importante que é o fortalecimento da Câmara na comunidade. Podemos até fazer algumas mudanças e aprimoramentos”, ressalta.

Henrique quer aproveitar a liderança na Casa para atuar no combate às drogas na Capital. “Levando outras pautas que são de importância para a nossa cidade que é o combate às drogas. Quero que esse projeto chegue às escolas, comunidades e associações”, explica.

Dentre as pautas adotadas pela Mesa Diretora, está o código da cidade. No entanto, o presidente admite que pode demorar sua aprovação. “Assim que o código chegar em minhas mãos ele irá ser debatido em pauta. Passando por todo o trâmite legal. Não sei se nesse semestre será aprovado ou se necessitaremos de mais tempo”, afirma.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir