AUTOP 2016 começa hoje e visa atrair mais indústrias do setor

0

imagesO Sistema Sincopeças/Assopeças (Ce) realiza, entre os dias 10 e 13 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará, a  AUTOP 2016, que chega em sua 15ª edição reunindo os maiores fabricantes de autopeças, motopeças, equipamentos e serviços do setor.

O evento possibilitará a geração de grandes negócios, contará com lançamentos de produtos, novos serviços, tecnologias e palestras técnicas para um público especializado. A feira terá ainda uma oficina modelo de alto nível, totalmente equipada e organizada para oferecer uma visão ampla e estratégica do negócio aos donos de oficinas, desde a parte estrutural, a disposição de produtos, equipamentos até o atendimento ao público.

Entre as novidades desta edição está a participação exclusiva de fabricantes, diferente das edições anteriores, que contaram com a presença de distribuidores. A decisão visa contribuir para o fortalecimento do evento em nível nacional. A AUTOP 2016 irá trazer ao Ceará grandes indústrias nacionais e multinacionais que apostam no potencial que o Nordeste tem dentro deste mercado.

Outro diferencial da feira está no fato de que é a única do setor a ser promovida por uma instituição, o que faz toda a diferença, já que os interesses que a cercam são institucionais, sendo uma ferramenta criada pelo Sistema Sincopeças/Assopeças (Ce) a favor do fortalecimento da cadeia produtiva do setor automotivo.

A AUTOP 2016 apresenta as principais inovações do setor e será um ambiente propício à geração de negócios. Caravanas de várias regiões do Ceará e de outros estados do Norte e Nordeste confirmaram presença. “Em 2014, tivemos um público de mais de 28 mil pessoas, entre executivos, empresários, profissionais que atuam no setor e estudantes ligados à área, e um volume médio de mais de R$30 milhões em negócios. Para 2016, nossa meta é ampliar o número de visitantes e gerar um volume de mais de 80 milhões de reais em negócios” esclarece Ranieri Leitão.

Dentre os expositores da AUTOP 2016 estão confirmadas algumas indústrias nacionais e multinacionais, tais como: Schaeffler (Luk, Ina e Fag), Eaton, Dayco, Continental, Bosch, Urba Brosol, NGK NTK, Durametal, BorgWarner, Dana, Mann Filter, Mobensani, Tecfil, Tecnomotor, Schadek, etc.

 

Serviço AUTOP 2016

Período de realização: 10 a 13 de agosto de 2016

Horário de visitação: 16h às 22h

Local: Centro de Eventos do Ceará

Acesso à feira: o credenciamento está disponível pelo site www.autopceara.com.br. Não é permitida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados por um responsável.

Site: www.autopceara.com.br

Fanpage: www.facebook.com/autopceara

Instagram: @autop2016

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.