A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Belli, a mais nova cantora pop do Brasil lança seu novo hit “Será que é Amor”

Belli lança seu novo single, “Será que é Amor”. A faixa, que chega às plataformas digitais e emissoras de rádios no mês de outubro, foi gravada e mixada no Valvulado Estúdio, em Agosto, por Du Massonetto.

Nascida em Florianópolis, Belli se encantou pelo universo da música muito cedo e aos três anos já praticava aulas de jazz, hip hop, violão e canto. Sempre em busca de mais conhecimento, encontrou na internet uma infinidade de canções, artistas e estilos que ajudaram a moldar seu talento.

Divulgação

Logo a técnica vocal da menina chamou a atenção do renomado produtor Arnaldo Saccomani, que a convidou para uma gravar uma faixa para a trilha sonora da novela Chiquititas, do SBT. A releitura de Belli para “Todo Mundo Deve Ser Criança” conquistou não só os fãs da novela, como levou Saccomani a produzir seu primeiro álbum, A Festa.

Apresentações ao vivo, trabalhos em estúdio, sucessos em trilhas sonoras – Belli interpreta “Alguém lá no Céu”, que faz parte da trilha de As Aventuras de Poliana – colaboraram para o amadurecimento de Belli.

Agora, aos 13 anos, ela está em estúdio preparando seu novo trabalho. A romântica “Será que é Amor” (Luiza Caspary / Gabriel Von Brixen) antecipa o novo EP da cantora teen e marca uma nova fase na carreira de Belli.

Divulgaação

Influenciada por grandes ídolos do pop, a jovem participa ativamente do processo de criação colaborando com ideias e trazendo suas influências e referências para o trabalho. No repertório baladas românticas e o pop dançante que vai agradar o público jovem. Além do EP, Belli já trabalha em seu novo show que deve rodar as principais cidades a partir de Janeiro de 2019.

Divulgação: Vevê & Tânia

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir