A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

“Muito honrado e feliz com a homenagem dos 100 anos do Fortaleza”, disse Marcelo Paz

Em sessão solene realizada nesta segunda-feira (22/10), fruto de requerimento do vereador Benigno Júnior, a Câmara Municipal homenageou o centenário do Fortaleza Esporte Clube, completado no último dia 18.

Na oportunidade, foi entregue a Medalha do Mérito Desportivo Municipal Ayrton Senna ao treinador Rogério Ceni, proposta pelo vereador Acrísio Sena. Entre as autoridades presentes, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz; o secretário de Esportes do Estado, Euler Barbosa; o secretário adjunto da Casa Civil, Quintino Vieira, representando o governador Camilo Santana; o ex-jogador Celso Gavião; além de ex-presidentes, diretores, parlamentares e torcedores.

Marcelo Paz se comprometeu em gravar um vídeo com ex-goleiro e hoje técnico do Fortaleza Esporte Clube agradecendo a medalha. Segundo ele, Rogério estaria com o time treinando para próxima partida na sexta-feira, 28, contra a Ponte Preta.

“Agradeço em nome do nosso time, pois muitos ajudaram a construir a história deste clube e nós estamos tendo o privilégio de viver estes 100 anos. Vamos continuar este trabalho, cujo principal objetivo é fazer os torcedores felizes. Estou muito honrado com essa homenagem dos vereadores, Benigno Júnior e Acrísio Sena”, afirmou Marcelo Paz. 

O vereador Acrísio Sena falou da satisfação em homenagear seu time de coração, o Fortaleza, assim como também o técnico do Tricolor, Rogério Ceni.

Divulgação

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir