A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Camilo, Cid, Isolda e Eunício reúnem lideranças para debate de campanha

Prefeitos, ex-prefeitos, candidatos a deputado federal e estadual de todo o Ceará reuniram-se, na noite desta segunda-feira (10), para declarar apoio a Eunício 151 senador, Camilo 13 governador e Cid 123 senador. Eles traçaram as estratégias para esta metade final da campanha eleitoral.

Ao agradecer o apoio de todos, Eunício reforçou a necessidade de explicar para a população que os eleitores deverão votar em dois senadores, diferentemente das eleições de 2014, quando apenas uma vaga de senador estava em disputa. “Quem vota Eunício, também vota em Cid, para que juntos possamos ajudar o Camilo a seguir governando bem o Ceará”, destacou.

Camilo disse que, embora as pesquisas indiquem que os eleitores estão bastante favoráveis a esta união pelo Ceará, é preciso trabalhar todos os dias, com humildade, para levar essa mensagem a todas as pessoas: “não para ajudar o Camilo, o Eunício ou o Cid, mas para que o nosso trabalho siga beneficiando o povo cearense, especialmente o que mais precisa”.

Cid deu várias sugestões para que as lideranças intensifiquem as campanhas neste período restante. Entre as atividades, recomendou reuniões com segmentos da sociedade, mini-carreatas, comícios, caminhadas.

Entre as sugestões apresentadas pelas lideranças, que puderam se manifestar durante a reunião, está o aumento da presença dos candidatos a governador e senador nas mais variadas regiões do Ceará, aproximação maior entre as candidaturas proporcionais e majoritárias e ampliação do fluxo de material de divulgação.

Discurso do Camilo Santana

 

Divulgação

Assessoria

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir