A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Camilo prometeu fazer e não fez nem 10%, critica André Fernandes

O deputado estadual André Fernandes, do PSL, não gostou do pronunciamento do governador Camilo Santana na última terça-feira (5/2), na abertura da 30ª legislatura.

“Camilo Santana veio falar na tribuna para dizer que fez, fez, que está fazendo, implementando desde 2015 escolas em tempo integral, diminuindo a violência… Mas a gente vê o contrário. O crime aqui no Estado só cresceu”, afirma.

Segundo o deputado, o governador disse que seria rígido com o crime. “Será que ele está fazendo o certo? Até agora não se viu nenhuma atitude rígida de Camilo. Infelizmente, a gente só vê mais promessas”, critica o deputado.

André admite que vai fazer dura oposição ao Governo. “Iremos cobrar, fiscalizar e não iremos deixar acontecer o que aconteceu na legislatura passada, na qual ele prometeu fazer muita coisa e não fez nem 10%”, aponta.

O deputado lamenta que a oposição seja o que ele chama de “uma minoria grande”. “São 38 contra 8. Os nossos projetos de lei serão muito difíceis de passar, de aprovar, inclusive é difícil até de ficar em pauta, mas a nossa parte iremos fazer”, frisa.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir