A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Capitão Wagner desmente boicote a Eduardo Girão

Em matéria veiculada, neste sábado, 15, pelo site A NOTÍCIA DO CEARÁ em que a coligação Pros/ PSDB faria um boicote ao candidato ao candidato ao Senado pelo Pros, Eduardo Girão, nos programas eleitorais, o deputado estadual Capitão Wagner, presidente estadual do partido e candidato a deputado federal, desmentiu através de áudio enviado aos meios de comunicações. “Estive com o senador Tasso e a doutora Maya, candidata ao Senado pelo PSDB e o General Theophilo, e não houve nenhum atrito com o nosso candidato Eduardo Girão com o PSDB. Em relação aos programas eleitorais, não haverá mudanças. Já nesta segunda-feira teremos uma reunião com Tasso para tratar os rumos da campanha na reta final”, afirmou Wagner.

Matéria veiculada no sábado

A produtora de vídeo que tem feito os materiais de TV para as campanhas do General Theophilo, Mayra e Eduardo Girão decidiu fechar as portas para o Pros. É o que revela uma fonte ligada aos bastidores da coligação Pros/PSDB no Ceará, mas, por motivos óbvios, não pode se identificar.

A fonte revela que o motivo da divisão e irritação no ninho tucano foi a falsa pesquisa a ser revelada pelo candidato do Pros ao Senado, Eduardo Girão, que, além de expôr negativamente a campanha já enfraquecida da Coligação, ainda apresentou a também candidata ao Senado pelo PSDB, a médica Mayra, com apenas 1% de intenção de votos.

Segundo a mesma fonte, os tradicionais advogados da Coligação não defenderam o candidato Eduardo Girão, ontem, por ocasião da representação com pedido de liminar feita pelo MDB contra Girão.

“Disseram que Girão fizesse a campanha sozinho com o Wagner”, afirma a fonte sobre a intriga que foi criada na cúpula da Coligação.

A reportagem do A Notícia do Ceará entrou em contato com a assessoria do candidato Eduardo Girão para comentar o assunto.

A assessoria nega que tenha sido feita uma divulgação de pesquisa pelas redes sociais de Eduardo Girão, e sim uma mostra de dados compilados pelo Google. A assessoria também não confirma nenhum tipo de intriga ou divisão na Coligação. Ainda de acordo com a assessoria, a Coligação segue junta na noite deste sábado (15/9) em campanha no município de Russas.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir