A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Carlisson Assunção comemora avanços em Poranga

O prefeito de Poranga, Carlisson Assunção comemora os acontecimentos no município, como a convocação dos novos servidores públicos para atuar na área da Saúde municipal. “Nós entendemos que a cidade precisava muito desses profissionais, e a forma legal de fazer essa contratação nós entendemos que é através da seleção pública, respeitando todos os princípios da administração pública”, diz.

Carlisson destaca que os convocados já tomaram posse e assumiram os postos de trabalho. “Já estão trabalhando nos postos de saúde da cidade e nos hospitais. Isso vai incrementar no atendimento da área da saúde em Poranga”, comemora.

O gestor comemora ainda a chegada do inverno. “Em nossas andanças pelo interior, a gente tem ouvido os populares dizerem que há 10 anos não temos um inverno tão bom como está sendo esse. Frutas que já não apareciam há dez anos voltaram a surgir por conta de um inverno que começou em dezembro”, anuncia.

Para o prefeito, em Poranga, “desde dezembro que está chovendo regularmente, chove e faz sol, o que é muito importante para a agricultura, e eu acredito que em Poranga teremos uma grande safra de milho e feijão”, destaca.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir