A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Caucaia: Açaiteria dá descontos de acordo com a nota da redação do Enem

Além de ser passo importante para conseguir uma vaga na universidade, uma boa nota na redação no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) pode garantir desconto para tomar açaí. Em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, a açaiteria Açaizeiro da Praça dá descontos que variam de 10 a 30% para quem tirou a partir de 600 pontos. Quem tirou acima de 950 na prova tem direito a R$ 10 de açaí de graça. Para participar da promoção, é preciso levar um comprovante da nota e documento com foto.

O proprietário do Açaizeiro da Praça, Gerardo Araújo, conta que a iniciativa surgiu como uma tentativa de movimentar as redes sociais da empresa. Segundo ele, as vendas na açaiteria tiveram um aumento de 40% desde a semana passada, mas, até agora, só uma pessoa conseguiu tomar o açaí de graça. A previsão é que esse número aumente até o dia 31, quando a promoção acaba.

Gerardo afirma que só terá certeza de que a promoção continuará nos próximos anos de Enem depois do dia 31 de janeiro. “Até agora, aumentou a visibilidade da página. Já valeu a pena”, comemora.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir