A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

CCJ aprova inclusão do Sana no Calendário Oficial do Estado. Projeto é do deputado Leonardo Araújo

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação aprovou, na tarde desta quarta-feira, 12, a matéria de autoria do deputado Leonardo Araújo que inclui no Calendário Oficial do Estado o maior evento de Cultura Pop e Geek do Norte/Nordeste do Brasil, o SANA. O projeto de lei de número 260/18 será agora encaminhado para votação em Plenário.

Sobre o SANA

Esse ano, o SANA FEST acontece nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, no Centro de Eventos do Ceará.

Criado em 2001 por um grupo de amigos fãs de animação, games, quadrinhos e tecnologia, o Sana hoje é referência no Brasil quando falamos em eventos que congregam amantes de Filmes, Seriados, Cosplays, Animês e Games.

Reunindo anualmente um público de 100 mil pessoas, o Sana é um tradicional evento na cidade de Fortaleza, Ceará, tornando-se um dos acontecimentos turísticos mais importante do calendário da cidade, atraindo cerca de 30% do público do evento de participantes de outros estados nordestinos.

Divulgação

O evento acontece duas vezes ao ano (julho e dezembro) com datas estrategicamente posicionadas no período de férias, quando a cidade está mais movimentada e aquecida com o turismo em todo o Estado.

Assessoria

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir