CE-040: Acidente com ônibus escolar deixa uma jovem morta e nove feridos

0
(Foto: Rubens Rodrigues)
Um ônibus que transportava estudantes de Aquiraz para Fortaleza colidiu com um caminhão na manhã desta sexta-feira, 16, na altura do CE-040, região do Eusébio.  O acidente aconteceu por volta das 6h10min. De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma jovem morreu no local e mais dez pessoas ficaram feridas. O veículo transportava 36 pessoas. A empresa que fazia o transporte dos alunos é ligada a Secretaria de Esporte e Juventude de Aquiraz.
De acordo com fontes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ouvidas no local, a vítima é uma estudante Psicologia identificada como Stefany Teixeira de Almeida, de 21 anos. Conforme o motorista da carreta Davi Alves de Souza, o veículo quebrou por volta das 5h30min e no momento da colisão o caminhão estava parado no acostamento com a devida sinalização. O pai de Davi, Francisco Souza se encontrava embaixo do veículo tentando consertar. Ele foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Eusébio pelo filho.
A PRE dá conta que o ônibus escolar vinha a 60 km/h. Após a colisão, o motorista Francisco Rafael Gomes sofreu uma tentativa de linchamento mas a Polícia impediu a ação. Ele será levado à Delegacia Metropolitana do Eusébio para ser ouvido. Segundo o titular da delegacia Fernando Cavalcante o motorista deve responder na justiça dependendo do resultado da perícia.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.