Ceará e Uniclinic: Partida de logo mais pode encaminhar futuro dos dois times no cearense 2018

0

Após ser eliminado da Copa do Brasil, o Vovô já volta a campo hoje, para enfrentar Uniclinic, às 19h30min, no Castelão, em duelo que tem potencial para selar a classificação do Alvinegro às semifinais do Campeonato Cearense.

 

Uma vitória simples já garantirá o Ceará na próxima fase do Estadual, já que o time do técnico Marcelo Chamusca, em caso de triunfo, alcançará os oito pontos e restando apenas mais uma rodada não poderá ser ultrapassado pelo 5º colocado, que atualmente é o Ferroviário, com dois pontos.

A vitória pode deixar o Ceará na liderança caso o Floresta não vença o Ferroviário.

Porém, mesmo se o Verdão da Vila Manoel Sátiro triunfar, o Vovô chegará à ultima rodada dependendo apenas de si para terminar em primeiro, já que os dois times se enfrentarão.

Pela necessidade da vitória, Chamusca vai com o que tem de melhor à disposição, embora admita que os atletas que iniciaram jogando contra o Atlético-PR irão como opções no banco. Mesmo assim, importantes jogadores como o zagueiro Rafael Pereira, o lateral-esquerdo Romário e o atacante Elton, que voltou a treinar ontem, após se recuperar de virose, irão para a partida.

Ao Uniclinic, o jogo também vale muito, tendo em vista que o time ainda não venceu no hexagonal final e tem apenas dois pontos em três jogos disputados. Um resultado positivo pode encaminhar a vaga da Águia da Precabura para a semifinal do Estadual e também na Série D do Campeonato Brasileiro em 2019.

 

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.