A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Ceará e Uniclinic: Partida de logo mais pode encaminhar futuro dos dois times no cearense 2018

Após ser eliminado da Copa do Brasil, o Vovô já volta a campo hoje, para enfrentar Uniclinic, às 19h30min, no Castelão, em duelo que tem potencial para selar a classificação do Alvinegro às semifinais do Campeonato Cearense.

 

Uma vitória simples já garantirá o Ceará na próxima fase do Estadual, já que o time do técnico Marcelo Chamusca, em caso de triunfo, alcançará os oito pontos e restando apenas mais uma rodada não poderá ser ultrapassado pelo 5º colocado, que atualmente é o Ferroviário, com dois pontos.

A vitória pode deixar o Ceará na liderança caso o Floresta não vença o Ferroviário.

Porém, mesmo se o Verdão da Vila Manoel Sátiro triunfar, o Vovô chegará à ultima rodada dependendo apenas de si para terminar em primeiro, já que os dois times se enfrentarão.

Pela necessidade da vitória, Chamusca vai com o que tem de melhor à disposição, embora admita que os atletas que iniciaram jogando contra o Atlético-PR irão como opções no banco. Mesmo assim, importantes jogadores como o zagueiro Rafael Pereira, o lateral-esquerdo Romário e o atacante Elton, que voltou a treinar ontem, após se recuperar de virose, irão para a partida.

Ao Uniclinic, o jogo também vale muito, tendo em vista que o time ainda não venceu no hexagonal final e tem apenas dois pontos em três jogos disputados. Um resultado positivo pode encaminhar a vaga da Águia da Precabura para a semifinal do Estadual e também na Série D do Campeonato Brasileiro em 2019.

 

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir