Ceará perde de virada e pode acabar a rodada como vice-lanterna

0
O Ceará esteve duas vezes a frente do marcador, mas não conseguiu pontuar fora de casa, fato que não acontecia há 4 rodadas.

Jogando na Arena do Grêmio, contra o time da casa, o Ceará deixou escapar pontos importantíssimos para a sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. O alvinegro esteve a frente do placar duas vezes na partida, mas acabou sendo derrotado pelo tricolor gaúcho pelo placar de 3 a 2.

Os gols do Ceará foram marcados por Luiz Otávio e Arthur. Enquanto os gols do Grêmio foram marcados por Geromel, Thonny Anderson e Luan.

Caso Sport e Vasco (que jogam em casa) vençam os seus jogos, o Ceará cai para a 19ª colocação, terminando a rodada como vice-lanterna.

O vovô volta a jogar no próximo domingo (30), em partida marcada para às 19h, no estádio Presidente Vargas, contra a Chapecoense.

O Jogo

O Ceará até que surpreendeu os donos da casa. Aos 13 minutos do primeiro tempo, o vovô abriu o placar com Luiz Otávio. O Grêmio empatou com Geromel. Ainda na primeira etapa, o alvinegro voltou a passar à frente no placar marcando com o atacante Arthur. Fechando o primeiro tempo em 2 a 2, o tricolor gaúcho empatou a partida no fim do 1º tempo com Thonny Anderson.

No 2º tempo, em cobrança de falta perfeita, o atacante Luan virou a partida para o Grêmio, marcando um golaço e dando números finais à partida: Grêmio 3 x 2 Ceará.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.