A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Centro Universitário oferta mais de 600 vagas para oficinas gratuitas

O Núcleo de Extensão e Responsabilidade Social (NERS) do Centro Universitário Unifametro, realiza nos dias 3, 4 e 5 de dezembro, a partir das 9h, a 3ª Edição do Unifametro na Comunidade.

Diversas oficinas são oferecidas pelos cursos de Gastronomia, Educação Física, Serviço Social, Estética e Cosmética, Arquitetura e Urbanismo, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão de Recursos Humanos, além de contar com atendimentos de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e orientações jurídicas fornecidas pelo curso de Direito.

A ação tem caráter social, com prestação de serviços gratuitos voltados à comunidade do bairro Otávio Bonfim, em Fortaleza, e se realiza no Centro Comunitário Nossa Senhora Medianeira e nos campi Unifametro.

Serão ofertadas mais de 600 vagas para cursos e oficinas, todas voltadas exclusivamente para o Centro Comunitário Nossa Senhora Meridianeira. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas presencialmente no próprio Centro Comunitário, localizado na Rua Clarindo de Queiroz, 2018, Otávio Bonfim, ou pelo telefone (85) 9 9677.8416.

Serviço:
Unifametro na Comunidade.
Data: 3, 4 e 5 de dezembro
Horário: 9h
Local: Campi da Unifametro e na sede do Centro Comunitário Nossa Senhora Meridianeira (Rua Clarindo de Queiroz, 2018, Otávio Bonfim)
Gratuito

 

(Tribuna do Ceará)

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir