Sua mensagem foi enviada com sucesso. Em breve responderemos.

Fale conosco

Fechar
Início » Notícias » Cidades » Com vaga em Mundial na Tailândia, cearense do muay thai corre por patrocínio

Com vaga em Mundial na Tailândia, cearense do muay thai corre por patrocínio

Campeão brasileiro de muay thai na categoria 63,5kg, no Rio de Janeiro, o cearense Alexandre Teles fez a estreia no MMA profissional em agosto do ano passado. Mas, agora, conseguiu vaga para o Mundial de muay thai que ocorre em Bangkok, na Tailândia, nos dias 11 a 19 de março deste ano. Antes, precisa confirmar presença até o dia 15 de fevereiro, por isso ainda luta por patrocínio.

– A gente está correndo atrás dos patrocinadores em Nova Russas (cidade distante 300 quilômetros de Fortaleza, onde treina). Fora do estado, já lutei no Rio de Janeiro. É a primeiro competição fora do País. A gente já vem se preparando há bastante tempo, luto muay thai e MMA. A preparação está a mil, bastante para tentar trazer esse título para a minha cidade. Comecei com 17 anos. Hoje, tenho 24 anos. Para mim, quando eu entrei no muay thai, não pensava em continuar, entrei por bem-estar. Após seis meses, participei do meu primeiro Cearense. Tomei gosto pelo esporte, por competir, futuramente busco ingressar em um evento grande de MMA – afirma, em entrevista ao GloboEsporte.com/ce.

Alexandre Teles trabalha em dois períodos em uma empresa que implanta internet em lares da cidade, localizada no Sertão de Crateús. Treina durante a noite, com o técnico José Alberto. No total, ele precisa de cerca de R$ 6 mil para confirmar presença no Mundial da Tailândia, quando lutará na categoria 63,5kg. Ele participa da academia Boxe Thai.

– Ele tem 30 lutas de muay thai, com 28 vitórias e duas derrotas. Já foi campeão cearense duas vezes, em 2012 e 2013. Luta também MMA, com duas vitórias. Vai lutar no fim de abril – destaca José Alberto.

Em abril, Alexandre terá na agenda uma competição de MMA em Crateús, cidade próxima a Nova Russas.

Para ajudar: (88) 992511803

Por G1 Ce

Deixe seu comentário