Maranguape: Grupo mantém família de funcionário refém e rouba R$ 80 mil de lotérica

0
(Foto: Cnews)

Um grupo de aproximadamente quatro pessoas manteve a família de um funcionário como refém desde a noite da última terça-feira (30) e roubou R$ 80 mil da lotérica que a vítima trabalhava, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. A família foi liberada somente 5 horas desta quarta-feira, 31, depois que o dinheiro foi levado.

De acordo com informações fornecidas pelos policiais da delegacia de Maranguape, por volta das 19 horas da última terça os criminosos foram até a residência da vítima. O funcionário é de confiança e era responsável por permanecer com as chaves da lotérica. A família dele passou a noite como refém e por volta das 5 horas ele entrou na lotérica acompanhado de um dos integrantes da quadrilha, que roubou o dinheiro.

Conforme a Delegacia de Maranguape, as imagens do circuito de segurança foram colhidas e mostram toda a ação. A Polícia está à procura dos criminosos.

Crime

A modalidade é conhecida como “Sapatinho”, que é quando um funcionário do estabelecimento é mantido refém com a família e os criminosos obrigam a pessoa a retirar o dinheiro.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.