Marido de vereadora de Capistrano cobra dinheiro para votar renegociação de rombo

0

Carlos Braga, também conhecido como Carlos da Neve, é marido da vereadora de Capistrano Hidelgardia Melo (PEN). Ele é quem dá as cartas, ela apenas obedece. Para votar a favor da renegociação de débitos do Fundo de Previdência Município (R$ 3 milhões) deixado pela gestão do ex-prefeito Cláudio Saraiva (PDT), Carlos queria dinheiro da atual prefeita, Inês Nascimento (PSDB). E não era pouco, não. A conversa foi gravada.

 

Ficha corrida

Segundo informações que chegaram ao Portal Ceará News 7, Carlos Braga é suspeito de envolvimento com diversas irregularidades no município. Além de controlar o voto de Hidelgardia, também tem ascendência sobre a vereadora Vandinha, sua ex-esposa — a mesma que, quando diretora do hospital local, comprou R$ 19 mil em uvas que nunca apareceram.

O Ministério Público precisa agir rápido em Capistrano, tando para deter o trio Carlos Braga, Hidelgardia e Vandinha quanto os outros vereadores citados no áudio, que procuram extorquir a prefeita Inês Nascimento de toda forma. É preciso passar a limpo o município.

Em tempo

Carlos Braga teve irmãos assassinados por facções criminosas no Maranhão e veio correndo para o Ceará. O mais curioso é que grupos criminosos agora infestam Capistrano, mostrando força econômica e política na cidade, tentando emparedar a atual gestão. Mas Inês tem se mostrado corajosa e não tem se intimidado com ameaças.

Por cearanews7

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui