Marido de vereadora de Capistrano cobra dinheiro para votar renegociação de rombo

0

Carlos Braga, também conhecido como Carlos da Neve, é marido da vereadora de Capistrano Hidelgardia Melo (PEN). Ele é quem dá as cartas, ela apenas obedece. Para votar a favor da renegociação de débitos do Fundo de Previdência Município (R$ 3 milhões) deixado pela gestão do ex-prefeito Cláudio Saraiva (PDT), Carlos queria dinheiro da atual prefeita, Inês Nascimento (PSDB). E não era pouco, não. A conversa foi gravada.

 

Ficha corrida

Segundo informações que chegaram ao Portal Ceará News 7, Carlos Braga é suspeito de envolvimento com diversas irregularidades no município. Além de controlar o voto de Hidelgardia, também tem ascendência sobre a vereadora Vandinha, sua ex-esposa — a mesma que, quando diretora do hospital local, comprou R$ 19 mil em uvas que nunca apareceram.

O Ministério Público precisa agir rápido em Capistrano, tando para deter o trio Carlos Braga, Hidelgardia e Vandinha quanto os outros vereadores citados no áudio, que procuram extorquir a prefeita Inês Nascimento de toda forma. É preciso passar a limpo o município.

Em tempo

Carlos Braga teve irmãos assassinados por facções criminosas no Maranhão e veio correndo para o Ceará. O mais curioso é que grupos criminosos agora infestam Capistrano, mostrando força econômica e política na cidade, tentando emparedar a atual gestão. Mas Inês tem se mostrado corajosa e não tem se intimidado com ameaças.

Por cearanews7

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.