Moraújo e Senador Sá: Pacotes de ações são anunciados para os dois municípios

0
O Governador esteve nas duas cidades na noite da última sexta-feira (2) (Foto: Marcos Studart)

Os municípios de Senador Sá e Moraújo, localizadas na região do Sertão de Sobral, foram contemplados na última sexta-feira sexta-feira (2) com uma série de investimentos a serem realizados pelo Governo do Ceará. De acordo com o Governador do Estado, Camilo Santana, as ações serão nas áreas do esporte, lazer, ação social e segurança.

Em Senador Sá, o chefe do Executivo informou que irá construir um ginásio poliesportivo, uma brinquedopraça e um campinho society. Camilo Santana também afirmou que vai liberar recursos, através do Programa Sinalize, para o asfaltamento de ruas e implantação e melhoria da sinalização de trânsito vertical e horizontal. Na área da segurança pública, o município vai receber reforço no efetivo policial e nova viatura.

Moraújo

Em Moraújo, o governador Camilo Santana, acompanhado do prefeito do município, Carlos Aquila, anunciou obras importantes para diversas áreas da cidade.

Uma delas é a construção de uma ponte que liga a sede do município à zona rural e às cidades vizinhas. “Tínhamos dificuldade para passar pela ponte, principalmente quando chovia, o risco de acidentes também assusta bastante. Com a obra temos a certeza que a viagem será tranquila”, afirmou o comerciante Antônio Moreira.

Outras ordens de serviço também foram assinadas, como a instalação de uma brinquedopraca e a construção de um campinho society. Também foi assegurou recursos para a reforma da Escola Huete Arruda, única Escola Estadual de Moraújo.

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui