A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Cobertura completa de Haddad em Fortaleza: Entrevistas com autoridades

O candidato à Presidência, Fernando Haddad esteve neste sábado, (20), em Fortaleza. Na ocasião ele discursou na Praça do Ferreira no centro. Haddad fez severas críticas ao seu adversário, Jair Bolsonaro (PSL). Ele falou do jogo sujo de apoiadores do militar na comprar pacotes de mensagem no WhatsApp contra o Partido dos Trabalhadores.

O governador Camilo Santana em sua mensagem aos presentes, elogiou o candidato petista, revelando suas qualidades quando foi ministro. “ Haddad foi o melhor ministro na área da Educação que esse País já teve”, lembrou Camilo.

Ao ser entrevistado pelo nosso site A NOTÍCIA DO CEARÁ, a senadora Gleisi Hoffmann, afirma que Haddad vai ganhar essa eleição. Gleisi diz que a candidatura de Bolsonaro é uma fraude. “Ele construiu uma rede de ódio no Brasil nas redes sociais. Bolsonaro não representa o trabalhador brasileiro”, disse a senadora petista.

Em outro momento, o deputado federal José Guimarães do PT, ressalta que o Ceará, Bahia, Pernambuco e Maranhão são Estados estratégicos para a vitória do candidato petista. Segundo ele, o objetivo é que o Nordeste dê 12 milhões de votos ao candidato do PT. Ao ser perguntado sobre as críticas do senador eleito do PDT, Cid Gomes ao seu partido, Guimarães amenizou. “ No momento não estamos discutindo esse assunto, no futuro vamos fazer um balanço”, disse o deputado.

Representando o PDT, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza Salmito Filho falou do perigo que é o candidato do PSL, Jair Bolsonaro vencer a eleição presidencial. “Bolsonaro não representa a democracia, a capacidade unir o Brasil. No primeiro turno votei em Ciro Gomes, mas agora defendo e apoio Haddad para presidente da República”, afirmou Salmito.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir