A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Convenção MDB: Camilo reafirma apoio a Eunício e Cid para o Senado

Uma grande festa na convenção do MDB aconteceu neste sábado (4), pela manhã, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Fortaleza. Mais de 3 mil pessoas participaram da homologação da candidatura de Eunício Oliveira ao Senado. Na ocasião, o governador Camilo Santana destacou o trabalho do presidente do Senado em prol do Estado do Ceará. “ Eunício merece todo meu respeito e gratidão, e o voto dos cearenses”, disse.

Já Eunício ressaltou que não vai medir esforços para reeleger Camilo. O senador pediu união de todos seus partidários nesse objetivo. “Vou dar o último suor do meu rosto para que Camilo continue a governar o Ceará. Eu, Cid e Camilo estamos de mãos dadas para continuar trabalhando para o nosso Estado”, afirmou.

No enceramento de seu discurso, Eunício Oliveira reafirmou seu voto para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “ Só quem nasceu pobre, nordestino, sabe o que é sofrimento, e conhece bem a pobreza desse País. Não escondo de ninguém, sou eleitor de Lula”, declarou.

 

 

 

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir