A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Craque das quadras, Falcão anuncia aposentadoria

O anuncio da aposentadoria de Falcão, considerado o melhor do futsal em todos os tempos, se restringe, por enquanto, apenas à seleção brasileira. O torcedor brasileiro terá apenas mais uma oportunidade de ver o craque das quadras vestindo a amarelinha. Na tarde desta terça-feira (23), ele anunciou que fará sua última aparição oficial pela seleção no próximo domingo, diante do Paraguai, em Jaraguá do Sul.

Objetivo de Falcão é pendurar as chuteiras de forma geral até o final de 2019. Aos 41 anos, defendeu 257 vezes e marcou 399 gols, conquistando o bicampeonato mundial em 2008 e 2012, além de 11 Grand Prix e cinco Copas América.

“Acabou – agora por decisão minha. Chegou a hora que eu não queria nunca que chegasse, a hora da despedida. Cantarei o hino pela 258º vez com a “amarelinha” e tentarei chegar ao gol 400 com a Seleção! Termino com a certeza que fiz o meu melhor durante esses 20 anos … vibrei muito com as muitas vitórias , chorei e sofri muito com as poucas derrotas, mas sei que fiz e deixei o meu melhor”, escreveu o atleta em sua rede social.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir