A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

De cara nova: Câmara Municipal de Pindoretama reinaugurada

A Câmara Municipal de Pindoretama recebeu  novas instalações, como banheiros e calçadas acessíveis. A reinauguração aconteceu nesta última sexta-feira, 29, ás 18 horas. A grande novidade, é o Espaço do Cidadão.

Segundo a presidente da Câmara, Sabryna Rocha, o Espaço do Cidadão possibilita ao povo tirar cópias de documentos, boletos, currículos, certidões sem nenhum custo. “ Com muitas dificuldades concluímos a reforma. Quero agradecer os nossos funcionários, os vereadores e todos que colaboraram para que tudo ficasse pronto. Esta Casa é do povo, nós vereadores somos servidores dele, nada mais justo que fazer algo que possa possibilitar a interação com a população de Pindoretama. Temos muito trabalho pela frente, até o fim de minha Gestão queremos criar outros mecanismos de acesso a todos”, conclui.

A solenidade contou com as presenças do prefeito Valdemar Araújo, o vice-prefeito Tadeu, vereadores, lideranças da cidade, do presidente do MDB de Pindoretama, Gleison Xavier, convidados e o povo de Pindoretama.

 

Ao A Notícia do Ceará, Gleison Xavier falou da sua alegria em participar do evento. “ É gratificante prestigiar esse momento na Câmara Municipal de Pindoretama, ficou muito bonita as dependências, como também os serviços que vão ser oferecidos. Agradecer a presidenta Sabryna Rocha, pelo convite, uma belíssima festa com grandes personalidades, agradecer a receptividades dos funcionários dessa Casa para com minha pessoa, agradecer também o secretário Nazareno Almeida pelo empenho. Obrigado a todos”, disse.

Gleison Xavier e o jornalista Márcio Lima

 

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir