A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Dirigente espera que Ceará surpreenda na 1ª divisão

Na comemoração do título do Campeonato Cearense, ainda no gramado do Castelão, o executivo de futebol do Ceará, Marcelo Segurado, atribui a conquista ao planejamento do clube, que em paralelo disputou Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Com o início da Série A do Brasileiro marcado para sábado, 14, e a próxima fase do Nordestão prevista para maio, o dirigente garantiu sequência do plano, prometendo brigar pelo título do torneio regional e “primeira página” da classificação da competição nacional.

Entre os dez 

Não é apenas no Nordestão que as ambições do Alvinegro são grandes. Marcelo Segurado diz que o Ceará vai entrar forte também na Série A e colocou uma meta ousada, uma vez que o presidente Robinson de Castro havia dito no começo da temporada que a ideia é apenas permanência no Campeonato Brasileiro. “Na Série A nós vamos surpreender e buscar estar na primeira página da tabela”, disse o executivo de futebol. Para isso, o Vovô precisa ser pelo menos o décimo colocado na classificação, o que renderia ao Vovô vaga na Copa Sul-Americana do ano seguinte.

A fórmula, para Segurado, é a mesma utilizada até aqui. “Tudo, obviamente, dentro do planejamento. não vamos fugir em momento algum do planejamento”, garante.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir