A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Eleições 2018: Camilo ao lado de Ciro realiza a maior carreata da campanha

Fortaleza registrou, na manhã deste sábado (6), a maior carreata da história do Ceará. Mais de 4 mil veículos e cerca de 20 mil pessoas percorreram ruas e avenidas da capital.
O governador Camilo Santana 13 seguiu por todo o percurso acompanhado do candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, do candidato a uma das duas vagas ao Senado, Cid Gomes 123, candidatos à Assembleia Legislativa e Câmara Federal, além de lideranças políticas como o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.
Por onde passou a caravana “Por um Ceará cada vez mais forte” o que se viu foi o apoio de milhares de pessoas através de sinais de positivo, agito de bandeiras e palmas. Na multidão que se aglomerou nas calçadas o jingle estava na ponta da língua. De crianças a idosos, todos gritavam o nome de Camilo 13.
Emocionado com o mar de gente que via pela frente, Camilo Santana agradeceu pela forma carinhosa como foi recebido por onde passou nesta campanha. “Essa é a energia que nos dá força para seguir trabalhando pelo nosso povo. Vamos continuar avançando cada vez mais, superando os desafios e melhorando a vida do nosso povo. Queria convocar todos os cearenses para irem votar nesse domingo (7) para garantirmos a vitória no primeiro turno. Aproveito para agradecer a todos pelo carinho demonstrado durante a campanha e também durante esses três anos e nove meses em que sou governador”, disse Camilo.
A assistente social Cíntia Tavares participou da carreata acompanhada da filha Maria Cecília, de apenas três anos. Ela ressaltou a educação e saúde como os maiores avanços vistos na gestão de Camilo Santana. Por isso, como ela fez questão de destacar, não se pode correr o risco de trocar o que vem sendo um verdadeiro “sucesso”, pela incerteza. “Camilo Santana é, sem dúvida, o melhor para o Estado do Ceará. É impressionante o que foi feito na educação e na saúde. Camilo precisa ser reeleito para fazer ainda mais nos próximos anos”.
Fernando Damasceno estuda em uma das 111 escolas de tempo integral entregues pelo governador Camilo Santana. Ele fala sobre o quanto essa oportunidade foi importante para seu desenvolvimento. “Hoje eu passo o dia na escola, faço três refeições e tenho certeza que vou sair preparado para o mercado de trabalho”, avalia o estudante de 16 anos.
Divulgação

Sssessoria

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir