A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Eleições 2018: Eunício e Camilo destacam unidade em prol das políticas públicas

A relação harmoniosa entre os Poderes Executivo e Legislativo que traz benefícios concretos para a sociedade. Essa foi a tônica dos encontros da campanha Eunício 151 senador, Camilo 13 governador e Cid 123 senador, realizados na manhã deste domingo (19).

Mais cedo, no bairro Vila Velha, em Fortaleza, Eunício 151 e Camilo 13 participaram do lançamento da candidatura a deputado estadual de Walter Cavalcante 15640. Na sequência, foram ao Eusébio, prestigiar a largada democrática de Bruno Gonçalves 51515 em busca da reeleição para a Assembleia Legislativa.

Nos dois eventos, destaque para a união das lideranças em torno de um Ceará cada vez mais justo e forte. Exemplos de como o trabalho em conjunto pode beneficiar a população foram apresentados, como o estabelecimento de passe livre intermunicipal para pessoas com deficiência e seus respectivos acompanhantes.

Para Eunício, o Ceará é hoje uma referência nacional de boa gestão pública. Por isso, colocou de lado questões pessoais e partidárias para priorizar os mais legítimos anseios do povo cearense. “O Ceará fez o dever de casa na educação, na segurança pública. Unidos, Camilo governador com Eunício e Cid no Senado, vamos fazer muito mais pelo bem do Ceará”, assegurou.

Camilo 13 reforçou: “obras são importantes, mas acolher as pessoas, abraçar aqueles que mais precisam também é o nosso papel”. Segundo ele, essa unidade pelo bem do Ceará é um exemplo para o país, de como a política deve estar acima dos interesses pessoais e priorizar as demandas coletivas.

Agora a noite, Eunício e Camilo participam de um comício em Itarema.

Divulgação

 

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir