Entrevista exclusiva: “Vou ajudar o governador Camilo Santana no que for possível “, diz Eduardo Girão

0
Eduardo Girão

O senador eleito Eduardo Girão (Pros), concedeu uma entrevista exclusiva ao portal A NOTÍCIA DO CEARÁ. Na oportunidade, falou da sensação em vencer a eleição para o Senado Federal. Girão ressaltou que não foi uma tarefa fácil, citando uma passagem bíblica, que conta a história da luta entre David e Golias. Segundo ele, a população deu um exemplo de mudança, vencendo um sistema corrupto que se instalou no País. Eduardo acredita que com a eleição de Jair Bolsonaro dias melhores virão para o Brasil.

Em outro ponto, o senador eleito revela como vai ser sua convivência no Senado com grandes caciques da política brasileira. “Não vou ter dificuldade, com base na verdade, com diálogo, vou conseguir superar todos os obstáculos”. Eduardo citou dois exemplos, no caso do senador Magno Malta e do Capitão Vagner aqui no Ceará.

Ao ser indagado sobre a relação com o governador Camilo Santana, respondeu: “fui eleito pelo o povo do Ceará, tenho compromisso com esse Estado. Vou ajudar no que for possível o governador”, finalizou.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.