A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Ex-deputado federal, Antônio dos Santos realiza Natal da criança crateuense

Na medida em que se aproxima o período natalino, o espírito fraterno é transformado em ações de solidariedade. É o caso do evento organizado pelo ex-deputado federal, Antônio dos Santos. No último sábado (15), o Clube Sargento Hermínio, na cidade de Crateús, recebeu mais uma edição do evento Natal da criança crateuense. A festa completou 37 anos, e mostra que, mesmo fora da política, Antônio dos Santos reafirma o compromisso em prestar assistência à sua terra natal.

Natal da criança crateuense

 

“Não existe natal feliz se existir uma criança triste”. Esta é a frase usada pelo ex-deputado federal Antônio dos Santos e que pode justificar o seu tamanho empenho em, há quase quatro décadas, realizar a ação de natal que já virou tradição na cidade de Crateús. No último sábado (15), várias crianças foram beneficiadas com cerca de 4 mil brinquedos, e algumas creches de Crateús também foram agraciadas. Toda essa realização não passa apenas pelo ex-deputado federal. Ele demonstra ser extremamente grato aos seus grandes amigos, pois, graças a eles, a festa tem uma grande contribuição para ser realizada e se tornar ainda maior a cada ano.

Outro fato interessante é a organização do evento desde o seu início. O dia 1º de novembro é marcado pelo aniversário de Antônio, mas o ex-deputado sugere aos amigos que todos os presentes que seriam entregues a ele sejam convertidos em fundos para serem destinados à realização da festa de natal para as crianças de sua terra.

 

Com a realização de Antônio dos Santos e a promoção por parte da Poty FM 100,5  , o evento não fica apenas na distribuição de brinquedos: equipamentos como pula-pula, kits com pipocas e algodões doces e atrativos como as brincadeiras de palhaços protagonizaram o sorriso de cada criança de Crateús e marcaram mais uma edição da festa que, no que depender de Antônio dos Santos e amigos do ex-deputado federal, continuará transformando todo o espírito natalino em ações de atenção e amor ao próximo.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir